Verifique outras contas de e-mail via hotmail não mais livre

Hotmail já começou a informar seus usuários que a partir de 16 de julho vai parar de oferecer-lhes a possibilidade de verificar outras contas de e-mail do serviço ‘ pop mail ‘. Como relatado em seu dia a BBC, a intenção de Microsoft é carregar os usuários de Internet interessados em ativar esta opção.

Este compromisso irá oferecer ao usuário 10 megabytes de espaço para receber e enviar anexos grandes (attatchments) e garante que seu e-mail permanecerá operacional, mesmo se parar de usá-lo por mais de 30 dias.

A medida irá certamente irritar mais de 110 milhões usuários do hotmail que verificaram suas contas através deste serviço. Lycos e Yahoo! anunciaram que igualmente introduzirão o pagamento para este serviço antes do fim do ano.

Subscrição de 32 euros

Não é a primeira vez que o hotmail decide cobrar por algum serviço. Os 3 milhões usuários espanhóis têm desde março a possibilidade de armazenamento de caixa de correio extra, indo dos dois megas livres em 10. A assinatura anual é de 31,99 euros

A empresa juntou-se ao número crescente de empresas de Internet que estão começando a considerar a sua oferta livre. Sem ir mais longe, no final de fevereiro, AltaVista fechou seu serviço de correio e, como agora Microsoft, Yahoo encargos desde o início do ano para os usuários que querem desfrutar do serviço ‘ pop mail ‘.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *