Microsoft afixou o correio de hotmail de um blogger do ‘ para procurarar por indícios a um escape

Microsoft admitiu que registou a conta de email do hotmail de um blogger do ‘ sem um mandado para encontrar as pistas que o permitiriam de descobrir onde um escape foi feito no sistema de exploração de Windows 8.

A empresa acusa o ex-empregado Alex Kibkalo-recentemente detido-tendo vazado um anônimo ‘ Blogger ‘ informações relacionadas com a saída do Windows 8 e para conduzir uma investigação sobre o assunto ler seus e-mails sem possuir uma ordem Judicial.

A Microsoft argumenta que tinha o direito de registar o correio “Blogger” de acordo com um parágrafo nos seus termos e condições de serviço que diz que pode aceder às comunicações no caso de proteger a sua própria propriedade intelectual.

Especificamente, isso inclui a parte citada dos termos da Microsoft: “podemos acessar suas informações, incluindo o conteúdo de suas comunicações para: cumprir os requisitos legais ou responder a solicitações legais, e para proteger Direitos de propriedade da Microsoft de nossos clientes, incluindo a aplicação de nossos acordos e termos de serviço ou agir no interesse de proteger a segurança pessoal dos funcionários da Microsoft, clientes ou o público “.

De acordo com a pesquisa do FBI, o serviço jurídico da Microsoft aprovou o acesso de emergência aos e-mails ‘ Blogger ‘. Os técnicos da empresa entraram na conta do hotmail e monitoraram as mensagens e conversas do Windows Live.

Esta investigação interna levou à detenção de Alex Kibkalo, um antigo engenheiro sênior trabalhando no Líbano, que foi acusado de filtragem no ano de 2011 um screenshots do Windows 8 antes que eles tinham qualquer informação sobre a interface do novo V Ersion plataforma Microsoft.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *