Hotmail migrar uma perspectiva

Hotmail.com será tudo Outlook.com, mas o usuário dessas contas de e-mail não vai descobrir. A partir de terça-feira, como anunciado pela Microsoft, inicia a migração de contas do hotmail para o Outlook. O processo dura até o verão e não será feito por países, mas globalmente. Dependendo dos servidores na conta de email, pode ser que na mesma cidade ou bairro, alguns clientes estão com a conta migrada e outros não.

Assim afeta o usuário do serviço de correio de Microsoft, este não terá que fazer qualquer coisa, mesmo ele manterá a estética e o nome de hotmail; No entanto, aqueles que querem aproveitar o momento para atualizar seu nome de conta, isso será feito sem perder seus e-mails ou contatos antigos.

Desde Outlook.com foi lançado em julho alcançou 60 milhões contas, o maior desenvolvimento na história do e-mail, de acordo com a Microsoft. Dessa quantidade, um terço, de acordo com a mesma fonte, viria de pessoas infelizes com o Google Gmail, embora a maioria são hotmail em si, atualmente tem cerca de 300 milhões contas. Hotmail ao lado de Yahoo e de Gmail são os três serviços de correio os mais populares, embora para a metade um ano gmail seja o líder absoluto.

Nos últimos dias a Microsoft lançou uma forte campanha de mídia contra o Gmail mail Service, censurando-o de falta de privacidade. Microsoft salienta que em seu serviço Outlook desapareceram banners publicitários, e até mesmo a publicidade sai em chats de conversas, um por um. Em vez de publicidade que deixar as contas do Facebook de quem fala, no caso de tê-los.

Microsoft possui parte da participação do Facebook, e pouco a pouco a rede social está integrando alguns dos serviços, como o Finder Bing, e ao contrário. Uma vez que o processo de imigração é mais, a Microsoft garante que ele irá incorporar chamadas telefônicas do Skype no mesmo e-mail.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *